Chegou a sua mercadoria e você deseja solicitar a troca ou até mesmo a devolução?!
Pedimos que leia com bastante atenção as regras a abaixo, pois, não abrimos exceções e seguimos à risca os prazos estabelecidos.
NÃO ACEITAMOS TROCAS/DEVOLUÇÃO DE PEÇAS EM PROMOÇÃO!
Troca: Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra online, poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). O frete da troca/devolução do produto até a loja é custeado pelo cliente, e o de reenvio do produto é por conta da loja!
Solicite sua troca através do email: lojabytau.com.br
É muito importante que você não se esqueça de colocar o nome completo e número do pedido na mensagem enviada. Excedendo os 7 dias corridos, nós não atenderemos a solicitação!
Tratando-se de Troca e Devolução, há alguns critérios que analisamos assim que recebemos as mercadorias, sendo eles:
As peças só serão aceitas se forem devolvidas em bom estado, ou seja, NÃO pode conter sinais de uso (exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal de que foi lavada) e sem nenhuma alteração na sua configuração original. É obrigatório a devolução da peça com a tag/etiqueta fixada. Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao (à) cliente.
Informamos que não efetuamos troca fora do prazo, troca da troca, troca de peças em promoção, troca de peças brancas e sem etiqueta fixada, assim como, não efetuamos troca de acessórios.
Arrependimento da Compra: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do produto, te enviaremos uma nova etiqueta de postagem para que possa realizar a devolução do produto. O processo de estorno é de acordo com o meio de pagamento efetuado no ato de sua compra. No caso de pagamento pelo cartão de crédito, realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão, neste caso, após solicitarmos o cancelamento, o prazo para o estorno é de total responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito. Caso o pagamento original tenha sido realizado via PIX, a restituição será feita pelo nosso financeiro na mesma forma de pagamento.
A devolução do valor ocorre mediante ao momento em que a peça retornar para nós, não será feito estorno antes da mercadoria chegar até a loja.
MINHA PEÇA VEIO COM DEFEITO E AGORA?
• Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e conferência. Porém, trabalhamos com uma grande quantidade de peças diariamente e algum defeito de fábrica pode acabar passando despercebido.
• Nesse caso, entre em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO VIA WhatsApp, imediatamente após o recebimento e constatação do defeito.
• No atendimento solicitaremos que nos envie uma foto ou vídeo do defeito da peça para que esse possa ser comprovado.
• Verificado o defeito do produto, prosseguiremos com o procedimento TROCA ou DEVOLUÇÂO e caso seja de interesse cliente o reembolso pelo meio que foi escolhido na hora da compra.
• * Lembrando que ao retornar para nossa loja, caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução NÃO será aceita. E, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.
DIFERENÇA ENTRE DEFEITO X MAU USO:
- No caso de garantia do produto o Código de Defesa do Consumidor – CDC dispõe sobre a garantia legal dada de 30 (trinta) dias para produtos não duráveis e 90 (noventa) para duráveis (art. 26).
- A garantia só é válida para os casos em que há visível defeito no produto ou em caso de vício (defeito oculto) e não com relação ao mau uso pelo consumidor. A garantia não cobre o mau uso pelo consumidor e, em regra geral, os manuais de usuários desse tipo de produtos alertam sobre essa questão. Portanto, a garantia só cobre defeitos ou vícios do produto.
**Não efetuamos trocas ou devoluções de peças por mau uso. Peças que venham a descosturar
após mau uso ou peças que apresentem manchas após lavagem incorreta não serão trocadas. Confira sempre no recebimento do seu pedido todas as costuras, zíperes e extensões da peça.
TROCAS DE COMPRAS REALIZADAS NA LOJA FÍSICA OU RETIRADA:
As compras realizadas na loja física terão somente a opção de troca.
PRAZO DE SOLICITAÇÃO: 7 dias corridos após realizado a compra.
PROCEDIMENTO: As trocas de produtos comprados na loja física serão realizadas somente presencialmente e no prazo estabelecido. Você deve somente apresentar em nossa loja física a peça que seguindo as mesmas normas de cuidados.
OBSERVAÇÃO FINAL: (TODOS OS PROCEDIMENTOS CITADOS ACIMA SÃO SEGUIDOS CONFORME O CÓDIGO DO DIREITO DO CONSUMIDOR PRECONIZA)